33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

André Nezzi solicita asfalto em frente a Centros de Educação Infantil e busca recursos para museu

2014-10-23 17:25:00

O vereador André Nezzi (SDD) voltou a reivindicar junto ao Poder Executivo, prioridade nas próximas obras de pavimentação asfáltica em frente aos CMEI’s Aristides Maciel (Centro) e Júlio Ushigima (Vila Planalto).

Conforme explicou Nezzi, a solicitação visa atender anseios de pais que têm seus filhos matriculados naquelas instituições e que sofrem com a poeira nos dias de sol, além de nos dias de chuva encontrar dificuldades para levar as crianças para a escola, devido às condições das ruas onde estão localizados os CMEI’s.

“São locais que recebem grande fluxo de pessoas diariamente e que sofrem ou com a poeira, em dias de sol, ou com o barro, em dias de chuva. Sabemos da escassez de recursos no momento, mas contamos com a compreensão e empenho do prefeito, junto à bancada federal de Mato Grosso do Sul, para que possamos viabilizar o asfalto para essas duas regiões”, disse Nezzi.

Museu

O vereador André Nezzi também está empenhado junto com o Poder Executivo para angariar recursos para a construção da sede do museu municipal que, segundo ele, deve ser instalada na Praça Central “Mário Martines Ribeiro”.

“Junto com o prefeito Mário Valério e com o chefe do departamento de Turismo e Cultura, Ivandro Barros, estamos buscando junto aos nossos parceiros nas esferas estadual e federal, recursos para que o nosso museu, que já conta com um grande acervo, possa ter sua sede própria localizada na Praça central”, finalizou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete