21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Luciene recepciona Lídio Lopes, deputado estadual reeleito

2014-10-22 15:09:00

Vaner Matos

A vereadora Luciene Cavalheiri (PDT), recebeu em seu ganinete na segunda-feira (06), um dia após as eleições, o deputado estadual reeleito, Lídio Lopes (PEN). O deputado que estava acompanhado de seus assessores e do Pr. Paulo Bernardo da Silva, passou pelo município para agraceder a vereadora pelo apoio recebido nas últimas eleições.

De acordo com a vereadora, Lídio Lopes que nas eleições de 2010, ficou de primeiro suplente – em menos de dois anos de mandato mostrou atenção especial e compromisso com Caarapó. “Coisa que outros deputados que passaram por aqui, tiveram votos, estão no cenário político há muito tempo não o fizeram” argumenta Cavalheiri.

Luciene pontua que Lídio Lopes destinou recursos recentes para a aquisição de um veículo utilitário para a Secretaria de Assistência Social e  recursos aquisição de equipamentos para o Hospital São Mateus, que serão liberados ainda este ano.

Durante o encontro o deputado renovou os compromissos com a vereadora em continuar contribuindo o município. “Agora terei mais tempo com um mandato completo na Assembleia Legislativa para ajudar este município que sempre me ajudou, em suma, assumo um compromisso com a Luciene que foi minha companheira e acreditou na nossa reeleição” disse o deputado.

Lídio Lopes foi o campeão de votos em sua coligação, ficando a frente da deputada eldoradense Mara Caseiro, do ex-presidente da Sanesul e agora deputado eleito “Barbosinha” e do já parlamentar Marcio Fernandes. Lídio Lopes recebeu 23.643 votos em todo o Estado.

Nas eleições de 2010, Lidio Lopes ficou de primeiro suplente. Ele veio assumir somente em fevereiro de 2013 quando o então Deputado Paulo Duarte foi eleito prefeito em Corumbá e passou a vaga para Lopes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete