15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Resumo da Sessão Câmara Municipal de Caarapó dia 21 de outubro

2014-10-22 15:28:00

CÂMARA MUNICIPAL DE CAARAPÓ-MS

RESUMO DA  SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21/10/2014

Mensagem n.º 036/2014, referente ao Projeto de Lei n.º 034/2014, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a concessão de domínio pleno, que menciona, e dá outras providências.

Mensagem n.º 042/2014, alusivo ao Projeto de Lei n.º 037/2014, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para o Poder Executivo Municipal doar o imóvel que menciona, e dá outras providências.

Mensagem n.º 043/2014, referente ao Projeto de Lei n.º 038/2014, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento programa do vigente exercício, e dá outras providências.

Indicações

Roberto Sanches Nakayama(PMDB) – Solicitando a Ilma. Sra. Secretária de Educação e Esportes,para que providencie a aquisição e instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as salas dos CMEIs do município.

– Solicitando ao Ilmo. Sr. JORGE TADEU LOPES,Secretário Municipal de Serviços Urbanos, para que o mesmoconstrua um estacionamento para o público em frente ao CMEI Frei Mateus.

André Nezzi(SDD) –  Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que priorize nas próximas obras de pavimentação asfáltica a Avenida Duque de Caxias, em frente ao Centro de Educação Infantil Aristides Maciel da Silva, no Centro da Cidade.

– Solicitando ao Ilmo. Sr. Gerente Regional da Operadora VIVO, para que tome as providências necessárias em relação aos problemas que tem ocorrido com o sinal da operadora no município de Caarapó.

Aparecido dos Santos (PR)–  Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, e ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Serviços Urbanos, para que viabilizem a instalação de aproximadamente 06 postes dotado de braços com luminárias na pista de atletismo e caminhada, existente no Balneário Municipal Airton Senna.

Odirlei Luiz Longo (Dem) – Solicitando ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Serviços Urbanos, que viabilize a manutenção da iluminação pública dos superpostes existentes nas avenidas do Município, bem como seja providenciada a diminuição da altura dos postes, deixando os braços com luminárias abaixo da copa das árvores, nos moldes dos que foram feitos no município de Dourados.

– Solicitando ao Ilmo. Sr.Chefe do DEMTRAT, com cópia ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Serviços Urbanos,para que viabilizem a construção de um redutor de velocidades tipo quebra molas  na Av. Barão do Rio Branco, cruzamento com a Av. XV de Novembro, nas proximidades da Sorveteria Avenida.

Manoelito Felix de Oliveira (PMDB) e Luiz de Almeida Miranda(Dem) – Solicitando ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Obras e Serviços  e ao Ilmo. Sr. Presidente da CCR MS Via, para que providenciem o desvio do escoamento das águas pluviais que descem do Polo Industrial, passando em frente ao Refrigerantes Garotos e atravessam a rodovia BR 163, causando alagamentos, riscos de acidentes e muitos transtornos aos moradores do Bairro Capitão Vigário.

Manoel Batista de Souza (Dem)–  Solicitando ao Ilmo. Sr. Chefe do DEMTRAT, e ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Serviços Urbanos, a construção de um redutor de velocidade tipo quebra molas, na Rua Arcenio Cardoso, próximo ao portão lateral da Câmara Municipal, visando diminuir a velocidades dos veículos que por ali trafegam.

Edson Montanhere Baratella (PT) –Solicitando ao Exmo. Sr. MÁRIO VALÉRIO, Prefeito Municipal, que viabilize recursos junto às demais esferas Governamentais, a serem destinados no ano de 2015 ao Município de Caarapó, para a construção do anfiteatro.

Moção de Pesar Nº 035/2014, de autoria do edil Roberto Sanches Nakayama, endereçada aos familiares do SenhorAlfredolino de Almeida, pelo falecimento ocorrido no dia 17 de Outubro de 2014.

Moção de Pesar Nº 036/2014, de autoria do vereador Roberto Sanches Nakayama, endereçada aos familiares do SenhorJosé Paulo do Norte, pelo falecimento ocorrido no dia 18 de Outubro de 2014.

Moção de Pesar Nº 037/2014, de autoria do edil Roberto Sanches Nakayama, endereçada aos familiares da SenhoraLeonilda Rosa Dias de Oliveira, pelo falecimento ocorrido no dia 17 de Outubro de 2014.

Moção de Pesar Nº 038/2014, de autoria do vereador Roberto Sanches Nakayama, endereçada aos familiares do SenhorOronísio Lopes, pelo falecimento ocorrido no dia 18 de Outubro de 2014.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete