26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura retoma obras da creche do Sol Nascente

2014-10-21 14:28:00

A prefeitura de Naviraí retomou as obras da Super Creche no bairro Sol Nascente.  O prédio está com quase 100% de obra concluída e deve estar pronta para atender a população a partir do próximo ano. Para terminar os serviços a prefeitura está investindo cerca de R$ 200 mil em recursos próprios.

O centro de educação infantil terá área construída de 861 m2, com dez salas, e quando pronto abrigará 224 crianças. Segundo o gerente de educação Ciro José Toaldo, a creche obedece a um modelo de projeto nacional, com infraestrutura moderna, contendo além das salas de atividades, um playground, laboratório de informática e pátio coberto. “A partir do momento em que ficar pronta poderemos colocá-la em funcionamento a qualquer momento”, observou o gerente.

O prefeito Léo Matos, lembra que boa parte da mobília foi licitada e aguarda o término da obra para o início das aulas. O chefe do executivo destaca a importância desta creche para diminuir a demanda existente na cidade. “As mães esperam com ansiedade por este importante beneficio. Sem dúvidas uma creche deste porte vai ajudar muito, além de oferecer um lugar digno para os pais deixem seus filhos enquanto vão ao trabalho”, destacou o prefeito.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete