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sexta-feira, 26 de abril de 2024

Após reclamações na empresa, cliente da Vivo tem conta de graça em Caarapó

2014-10-20 15:16:00

Natanael Leão Leite teve sua conta telefônica abonada após reclamações na operadora telefônica Vivo. De acordo com ele, que contou sua situação ao CaarapoNews após ler a matéria que falava sobre a falta de internet e ligações não completadas no município (Clique e veja a matéria), sua situação é bem parecida com boa parte dos caarapoenses, pois também não consegue fazer a maioria das ligações que precisa ou não consegue receber ligações pois o celular acusa que está desligado, sendo que o mesmo não está.

Ele relata que a cerca de seis meses tentou por diversas vezes entrar em contado com a Vivo, mas não conseguia fazer a reclamação. Após isso, Leite entrou com uma ação de protocolo de reclamação contra a Vivo na Anatel e dentro de três dias a empresa acusada entrou em contado com ele, alegando que iria resolver o problema. “Quando a Vivo me ligou, me disseram que ficaria isento das contas, já se passaram cerca de seis meses e continuo não pagando a conta, pois eles me ligam de 15 em 15 dias para perguntar se já consigo fazer ligação e recebe-las também, no entanto ainda não consigo”, conta.

Segundo ele, após sua reclamação, a empresa em questão enviou um técnico a cidade para realizar testes e ver se realmente havia um problema, mas eles constataram que estava funcionando normalmente.

“Eles me mandaram uma carta e disseram que tentaram me ligar em diferentes horários, mas não obtiveram êxito, claro nem eles mesmos estão conseguindo ligar, imagine outras pessoas. Uma prova disso foi na última segunda-feira, na qual uma pessoa tentou me ligar de São Paulo, tentou diversas vezes e dava desligado e meu telefone não estava, então me ligaram no meu telefone da Claro pois o da Vivo não funcionava, e com isso estou correndo risco de perder trabalhos, pois preciso do telefone para trabalhar”, explica.

Natanael conta que mesmo com a conta abonada o problema não foi resolvido. “Eles abonaram minha conta e não resolveram o problema, falam que é só eu que estou com o problema e que sou o único da cidade inteira que reclama e só eu estou me sentindo lesado. Então aconselho todos que estão se sentindo na mesma situação, ligar na Anatel, no número 1331 da 8h as 18h e abrir um protocolo de reclamação”, informa.

Conforme informou, quanto mais pessoas ligarem e reclamarem, mais rápido a Vivo resolverá o problema de linha em Caarapó.

Veja abaixo a solicitação de reclamação e resposta da Vivo.

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Segue abixo carta enviada da operadora Vivo:

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