14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereadores solicitam mais linha de ônibus para Coronel Sapucaia

2014-10-19 16:26:00

Na sessão ordinária realizado no dia 13 de outubro 2014 os vereadoresNajla Mariano (PMDB) e Luiz Calandrelli (PSDB)solicitaram através da indicação nº 124/2014,aoSenhor Antônio Carlos Meneguetti, Gerente da Empresa Expresso Queiroz, para que viabilize uma linha de ônibus exclusiva para Coronel Sapucaia/Amambai-MS e Amambai/Coronel Sapucaia-MS.

A referida indicação e uma solicitação de munícipes que utilizam diariamente o transporte privado da Empresa Expresso Queiroz, “solicitamos a viabilização de uma linha específica que oferece o trajeto citado, tendo em vista que os munícipes reclamam que na maioria das vezes os ônibus estão lotados e não conseguem realizar a viagem, pois alegam a falta de espaço” destacou a vereadora Najla Marianos.

Na mesma sessão ordinária os vereadoresNajla Mariano (PMDB) e Luiz Calandrelli (PSDB)solicitaram aExma. Senhora Nilcéia Alves de Souza, Prefeita Municipal, e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento e Infraestrutura, Senhor Eder Alberto Arevalo, para que viabilize o patrolamento e cascalhamento em todas as vias urbanas não pavimentadas do município.

“A ruas não pavimentadas estão em situação de calamidade, onde a população reclama com justa causa, faz-se necessário a manutenção das mesmas para que possam oferecer melhores condições de vida à população, principalmente daqueles que residem nas ruas não asfaltadas e para os que trafegam nessas vias diariamente e sofrem com a ausência dessa manutenção” justificou a vereadora Najla Mariano.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete