32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sebrae promove curso em Caarapó

2014-10-19 16:23:00

O Sebrae, em parceria com a prefeitura de Caarapó, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está programando para a cidade de Caarapó o curso Inovando nas Vendas. A iniciativa tem o objetivo de propiciar noções fundamentais de inovação das vendas em seus estabelecimentos comerciais, visando definir estratégias relacionadas à melhoria dos processos de pré-venda, venda e pós-venda, à gestão e ao funcionamento de um negócio de vendas, no varejo, e responder às duvidas dos empreendedores sobre como gerenciar com sucesso seu pequeno negócio.

As inscrições – a um o custo de R$ 45,00 por empresa com direito a dois participantes por estabelecimento – são limitadas e deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (telefone 3453-3192).

O público-alvo do curso são Empreendedores Individuais (MEI) com CNPJ, empresas no porte de Microempresa (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

O curso será realizado no dia 24 de outubro no auditório da Câmara Municipal, com início às 19h e término às 23h, com o seguinte conteúdo: Estratégias de comercialização/vendas; Comprar bem para vender bem; Como motivar a equipe de vendas; Como formar um novo time de vendas; O diferencial da promoção e propaganda com foco no cliente; Você x concorrência.

Para o prefeito Mário Valério (PR), esta iniciativa vai aprimorar o atendimento no comércio local. “É importante a participação das empresas locais, pois precisamos buscar a excelência no atendimento. A nossa cidade está crescendo e o cliente está cada vez mais exigente. Então, é importante a capacitação profissional para a sobrevivência das empresas”, ponderou o prefeito de Caarapó, que tem no Sebrae um dos mais importantes parceiros no setor de capacitação e desenvolvimento profissional em Caarapó.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete