21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Secretaria Municipal de Planejamento passa a ser comandada pela vereadora Maristela

2014-10-17 17:13:00

Jaime Mel

O Prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT) nomeou a vereadora licenciada Maristela de Jesus Vernal Gregol (PROS) para ocupar o cargo de secretaria municipal de planejamento, designada para exercer a função de gestora da coordenadoria de políticas da Mulher no município de Paranhos MS.

 Para o prefeito Júlio Cesar, a nomeação de Maristela além de complementar uma lacuna existente no organograma da administração, vêm também colaborar com as políticas públicas voltadas às mulheres de Paranhos.

 “A Maristela além de ter sido sempre uma companheira de nossa administração, ela tem demonstrado ser detentora de uma visão política com um senso crítico bastante avançado e vai corresponder com certeza com as expectativas que temos a cerca das necessidades do titular desta secretaria que será de extrema importância à nossa gente, especialmente às mulheres que muito irão ganhar com a reativação desta pasta.” Disse o prefeito na manhã desta quarta feira (15) logo após dar posse à nova secretária municipal.  Segundo o prefeito, as circunstâncias nas quais recebeu a prefeitura fizeram com que a ocasião esperasse momento mais oportuno para acontecer: “Não quero que seja um mero emprego e eu acho que fiz a escolha certa. O meu governo tem priorizado as políticas voltadas a todas as classes sociais e na questão de gênero estava faltando essa atuação”, disse o prefeito, que acenou ainda a possibilidade de algumas mudanças, caso faça necessário para o bom andamento de sua administração.

 Maristela agradeceu o convite do prefeito, afirmando que não medirá esforços para corresponder toda expectativa depositada nela ao assumir essa função, para tanto ela conta com o apoio de todos. Vamos precisar de toda a colaboração possível do prefeito, dos nossos vereadores, secretários, funcionários públicos municipais e de outros parceiros, a fim de desenvolver o setor, queremos colocar em prática projetos fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade em especial para nós mulheres, que precisa tanto de uma atenção especial”, finalizou Maristela.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete