33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Marines de Oliveira pede construção de quebra-molas

2014-10-17 16:11:00

Marines de Oliveira encaminhou expediente ao Excelentíssimo senhor EDSON LUIZ DE DAVID – Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor JOACIR RODRIGUES DE LIMA – Secretário Municipal de Obras, solicitando a construção de dois quebra-molas, na Rua mato Grosso, sendo um em frente à Igreja Luterana e outro e outro em frente ao mercado Bom Jesus.

JUSTIFICATIVA:

Justifica-se o presente considerando que esta Rua esta próxima de vários bairros populosos, além de ser o caminho de muitas crianças irem as Escola Municipal Joaquim Moreira Lopes e Estadual Dr. Fernando Correa da Costa, e não havendo tais redutores os carros trafegam em alta velocidade, sendo que os riscos de acidentes vêm aumentando gradativamente, considerando que a comunidade tem nos procurado com freqüência, pois estão temendo que o pior aconteça.

Vereador Wilson Gonçalves cobra criação de espaço para feira livre em Aral Moreira.

O vereador Wilson Gonçalves de Oliveira encaminhou expediente ao Excelentíssimo Senhor EDSON LUIZ DE DAVID – Prefeito Municipal, solicitando que Poder Público viabilize a criação de espaço permanente para a feira livre.

JUSTIFICATIVA:

A comercialização de produtos agrícolas é fator fundamental na agregação de valor na propriedade rural, bem como para a manutenção e fortalecimento da agricultura familiar. Além disso, é uma solicitação oriunda dos agricultores e da comunidade que adquiri os produtos. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete