21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Câmara de Caarapó: Sessão de quarta-feira, 15

2007-08-16 10:49:00

Câmara Municipal de Caarapó – MS
Sessão Ordinária realizada em 15 de Agosto de 2007


Vereador Mário Valério – PR
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de desenvolvimento do município Roberto Nakayama, solicitando aos mesmos o repovoamento de peixes no Balneário Municipal Ayrton Senna das Silva, ao secretário de saúde Paulo César Gonçalves, solicita que a farmácia do PAM permaneça aberta no período noturno, ao chefe do Demtrat Luiz Dauria solicita redutores de velocidade na avenida Dr. Coutinho em tosa sua extensão, ao secretário de obras Roberto Maitan, solicita o patrolamento e a compactação da rua Maranhão em toda sua extensão.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB
Solicita ao prefeito e ao secretário de obras a compactação das ruas Sergipe e avenida Duque de Caxias, pede ainda a reforma completa das pontes sobre o córrego São Francisco que liga a Comunidade Major Pedro, Assentamento Nossa Senhora do Carmo ao município vizinho de Vicentina, solicita também a instalação de braços com luminárias nos postes localizados nas ruas Goiás, Fernando Correia da Costa na Vila Planalto, limpeza do canteiro próximo do PAM, e estacionamento defronte a Escola Estadual Cleuza Vargas Galhardo na Vila Jarí.

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM
Envia indicação ao prefeito e ao secretário de obras solicitando melhoramentos na Comunidade Major Pedro, pede também a limpeza dos terrenos baldios da cidade, ao deputado estadual Paulo Correia, solicita interseção junto a Enersul para reabertura do escritório no município, ao secretário municipal de educação Ismael Martins Guevara, solicita a criação de uma sala pólo com toda infra-estrutura para abrigar cursos profissionalizantes, ao secretário de estado de justiça do Mato Grosso do Sul Wantuir Francisco Brasil Jacini, solicita a implantação da Delegacia da Mulher no município de Caarapó.

Vereador Aparecido dos Santos – PR
Indica ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município a construção de uma pista de skate nas dependências da Praça Central de Caarapó, solicita ainda a extensão de tomadas de energia elétrica em diversos pontos do interior do Cemitério Municipal, ao senhor Dirceu Lanzarini, diretor-presidente do Fundesporte, solicita a doação de materiais esportivos para o CEMA e Guarda Mirin, já para a secretária de estado de educação do MS, senhora Maria Nilene Badeca da Costa, solicita o fornecimento de brinquedos pedagógicos para equipar a sala de brinquedoteca do CEMA, e por fim envia requerimento ao prefeito e à responsável pelo departamento de recursos humanos da prefeitura. Solicitando informações sobre concurso público.

Vereador Agripino Benites – PT
Solicita da secretária municipal de ação social senhora Ivete Gilda de Paula Gimenes, solicita recursos para aquisição de óleo diesel, ao Capitão da Polícia Militar, Senhor Carlos Magno da Silva, solicita fiscalização aos taxistas sobre desenvolvimento de alta velocidade dos mesmos principalmente no interior da Aldeia Tey Cuê, ao chefe do demtrat solicita a sinalização defronte às escolas da Aldeia, aos senadores Delcídio Amaral e Marisa Serrano e aos deputados federais Vander Loubet e Antonio Carlos Biffi, solicita recursos para construção de casas na Aldeia Tey Cuê.

Vereador Sérgio Sacomam – PP
Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias a cedência de um tratorista para prestar serviços ao CMDR, ainda ao prefeito e com cópia ao secretário de saúde do município solicita o aumento de numero de atendimento no PSF da Vila 70.
Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – DEM
Solicita ao secretário municipal de educação a inscrição do município no programa Lip Top, lançado recentemente pelo governo federal.

Vereador Manoel Batista de Souza – DEM
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Roberto maitam, solicitando um mutirão no distrito de Cristalina com tapa buracos, patrolamentos, pinturas de meio fios, recolhimento de galhadas etc.

Vereador Odair José Bortoloti – PMN
Enviou requerimento ao prefeito Mateus Palma de Farias solicitando informações e cópias de documentos sobre aquisição de terreno para construção da Rodoviária.

Moção de Pesar:De autoria da vereadora Marinalva, aos familiares de Cosmi Augusto, pelo seu falecimento ocorrido em 12 de agosto de 2007. Que Deus na sua infinita bondade lhe de o descanso eterno e merecido, e principalmente o devido conforto aos familiares neste momento de angustia e tristeza irreparável.





Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete