23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Pescadores ganham motor em torneio de pesca no PR

2014-10-14 14:32:00

A dupla de Itaquiraí, composta pelo Zé grilo e o Javá, que participou do Torneio Internacional de Pesca Esportiva, que aconteceu na cidade de Santa Helena estado do Paraná, foi contemplados com um motor popa 15 hp Mercury 2015.

Eles ganharam o prêmio por meio de sorteio, realizado a partir do número da inscrição. A dupla itaquiraiense, foi a única de Mato Grosso do Sul a participante do torneio na cidade paranaense. A competição não é predatória, já que todos os exemplares fisgados foram ser devolvidos para a água. “Foi muito satisfatório poder participar desse evento onde  ivemos 218 competidores de várias regiões e países. Nós fomos os únicos de MS à representar o Estado, levando o nome da equipe Itaquiraí Pesca", disse o pescador itaquiraiense Javá. A equipe agradeceu também, a todos que os apoiaram pra que pudessem participar do torneio.

"Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar e também não posso deixar de fora nossos apoiadores, Diuqueblea Ismail, Thalles Tomazelli, Alexandre Tomazelli e o site Folha Conesul”, finalizou Java.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete