12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Naviraí espera mais recursos para asfalto e recapeamento

2014-10-14 11:14:00

O município de Naviraí deve ser contemplado durante está semana com recursos para asfalto novo e recapeamento das ruas da cidade. Segundo o Prefeito Léo Matos, a espera do bairro Ipê quanto à chegada do asfalto está cada vez mais próximo do fim. O Projeto do PAC-02, que prevê um empréstimo da Prefeitura junto a Caixa Econômica Federal vai ser assinado. Em entrevistado as emissoras de Rádio da cidade nesta segunda-feira, ele informou que todas as certidões foram entregues faltando apenas um passo para assinatura do contrato junto a Caixa.

O município está financiando R$ 5,2 milhões, mais uma contrapartida da Prefeitura, para pavimentação de todas as ruas do Ipê. “Depois da assinatura, encaminharemos para licitação. Todos os procedimentos estão sendo adotados para levarmos investimento para aquela comunidade que há muito tempo espera por este benefício”, explicou.

RECAPEAMENTO

Segundo o prefeito, nos próximos dias o Governador André Puccinelli, de assinar a Ordem de Serviço para início das obras de recapeamento, que irá beneficiar várias cidades de Mato Grosso do Sul. “São R$ 708 mil que chegam em boa hora, e serão destinados para recapear várias ruas de Naviraí”, lembrou Léo Matos.

O prefeito lembra que as ações da prefeitura seguem ainda com a recuperação de ruas com operação tapa-buracos. Segundo ele, duas equipes serão montadas nesta semana para minimizar os problemas existentes no município. “Naviraí é uma das poucas cidades do estado que realiza o serviço de tapa-buracos com maquinário e funcionários públicos, não existe nenhuma empresa contratada, mas sim com nossos valorosos servidores”, explicou.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete