30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

AESA de Coronel Sapucaia lança a Campanha Feliz Natal

2014-10-14 08:21:00

A Associação dos Empresários Sapucaienses (AESA), no último sábado dia 11 de outubro à promoção Feliz Natal 2014, na terceira edição a associação sorteará um automóvel UP! 0 km, uma moto CRYPTON 0 km, e realizará um bingo totalizando R$ 2.000,000, entre outros prêmios. Esta promoção visa aumentar as vendas de fim de ano no município de Coronel Sapucaia.

Esta promoção conta com 50 Empresas filiadas a AESA, que entenderam a importância do comércio se unir e sortear um automóvel UP! 0 km. A AESA conta com a parceria da Prefeitura Municipal, da Security Monitoramento, da Millennium, da Fecularia Seriema, da Oficina Scarpolli, do Mercado Mariano, do Móveis Serv Lar, do Grupo Contact, da Ypê materiais, da Dallas Alimentos, da Zaeli Alimentos, da FAEMS, do Sebrae e da Condor.

A presidente da AESA Senhora Maria Conceição Oliveira Scarpini destacou a grande importância da união do comércio e o apoio dos patrocinadores para a realização desta promoção, ela agradeceu em especial a Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia/MS, representada na pessoa da Senhora Niceia Alves de Souza prefeita, pelo apoio prestado para a realização desse grande evento no município.

“Por ser uma região de fronteira onde a concorrência e desleal (impostos), o município tem ganhado e muito com essa promoção promovida pela Associação Comercial de Coronel Sapucaia, trazendo assim um atrativo para os consumidores comprarem no comércio local”. A presidente finalizou suas palavras parabenizando os empresários (as) por estarem contribuindo com o desenvolvimento do comércio local.

A prefeita Nilceia Alves de Souza ressaltou “Temos que incentivar a população a comprarem no comércio local, essa promoção realizada pela AESA faz com que as pessoas comprem no município.” Finalizou.

O sorteio será dia 10 de janeiro de 2015 ás 19h na Poli Esportiva Rachidão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete