26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Moacir Aparecido Andrade é empossado Presidente da Câmara de Navirai

2014-10-13 14:13:00

Régis Luiz/AgitoNaviraí

Na manhã de hoje (13) o Vice-presidente Moacir Aparecido de Andrade (PTdoB) foi empossado o novo Presidente da Câmara Municipal de Naviraí; assumindo o cargo do vereador Cicinho do PT preso na quarta-feira (08) durante a operação Atenas desencadeada pela Polícia Federal e Ministério Público Estadual, onde foram presos também os vereadores Marcus Douglas Miranda (PMN),  Adriano José Silvério (SDD), Carlos Alberto Sanchez (SDD) e Solange Olímpia Pereira de Castro Melo (PROS).

Estiveram presentes na posse do novo Presidente do Legislativo Naviraiense os vereadores; Gean Carlos Volpato (PMDB), Jaime Dutra (PT), Mário Gomes (PTdoB), José Odair Gallo (PDT), Vanderlei Chagas (PSD), Elias Alves (PROS) e José Roberto Alves (PMDB); além do Procurador Jurídico da Câmara Dr. Elço Brasil Pavão de Arruda e o Vice-prefeito Jair Alves (PT).

Moacir Andrade irá presidir na noite desta segunda-feira (13) ás 19:30hs no Plenário da Câmara, a primeira Sessão Ordinária do Poder Legislativo após as prisões dos cinco parlamentares envolvidos nas investigações da Polícia Federal.

Por determinação do Juiz Paulo Roberto Cavassa de Almeida será realizada na Sessão de hoje a posse dos cinco suplentes que foram convocados para assumirem as vagas deixadas pelos vereadores presos e que tiveram seus mandatos suspensos pela justiça.

Foram convocados e assumirão na noite de hoje os cargos de vereadores; o atual Gerente de Meio Ambiente Luis Alberto Ávila da Silva Júnior (PT) que entra na vaga de Cícero dos Santos; o ex-vereador Benedito Missias de Oliveira que assume o lugar de Marcus Douglas Miranda; o atual Gerente do CAPS Márcio André Scarlassara na vaga de Adriano José Silvério, o Advogado Antônio Carlos Klein que substitui Carlos Alberto Sanchez e o empresário Donizete Nogueira Pinto que assume a vaga de Solange Melo.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete