26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

ACISQ Lança 1° Concurso de Fotografia de Sete Quedas

2014-09-25 10:14:00

Estão abertas oficialmente a partir as inscrições para a 1ª  edição do Concurso de Fotografia da Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas ( ACISQ) . As inscrições podem ser feitas por  fotógrafos profissionais e amadores   com intuito de conhecer  Sete Quedas com outros olhares.

Com o  tema, “Descobrindo Sete Quedas  Através do Seu Olhar”   associação  está realizando  o concurso de fotografia, e os candidato deverão ir até a sede da Associação comercial,  localizada na rua , Osvaldo Cruz n° 20 das 08:00 da manhã até as 17:00 da tarde até o dia á 15 de outubro ou pelo fone 67-3479 1449 com Heverton ou Juliana, pelo valor de R$ 20.00  podendo  inserir até 08 imagens .

De acordo com as especificações exigidas no regulamento do concurso,  imagens deverão ser inéditas e, obrigatoriamente, tiradas no município de Sete Quedas e lembramos a todos os inscritos que as fotos não poderão ser publicadas em nenhuma rede social até o resultado do concurso.

Todas as imagens que serão usadas no concurso “Descobrindo Sete Quedas através do Seu Olhar” poderão apresentar fotos de rodovias praças e lagos, áreas rurais, canteiros centrais, ruas e avenidas. Segundo o regulamento desta primeira edição, não serão aceitas fotografias com interferência de pessoas humanas e utilização de programas  e não poderão sofrer interferências manuais e/ou digitais, sejam retoques, montagens, cortes ou qualquer outra modificação. As imagens poderão ser captadas por meio de câmeras analógicas ou digitais, coloridas ou em preto e branco, devendo ser enviadas em formato digital da própria máquina ou aparelho celular com  melhor qualidade.

A premiação para o primeiro colocado, será uma maquina fotográfica semi profissional e a comissão julgadora irá escolher  12 fotografias entre todas as imagens para ilustrar o Calendário 2015 da ACISQ , e podendo ser classificada até duas imagens de um mesmo participante.

O Presidente da Associação comercial, Vagner Guizard Alves, convida a todos para participarem deste concurso onde, serão escolhidas as imagens para ilustrar um novo  calendário anual para nosso município,  vale lembrar que o prêmio será uma máquina fotográfica semi profissional e as imagens serão  todos divulgadas para que  a população possa conhecer Sete Quedas  com outros olhares, e ao  entregar as imagens cada participantes estará assinando um  terno  de autorização para uso  de imagens  em todo e qualquer material entre fotos e documentos, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucional da Associação Comercial Industrial De Seteq Quedas ( ACISQ). A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, das seguintes formas: (I) out-door; (II) busdoor; folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); (III) folder de apresentação; (IV) anúncios em revistas e jornais em geral; (V) home page; (VI) cartazes e calendários; (VII) back-light; (VIII) mídia eletrônica (painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, programa para rádio, redes sociais, entre outros). 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete