20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM prende traficante que agia próximo à escolas em Mundo Novo

2014-09-24 15:16:00

Em patrulhamento de rotina no início da noite de segunda-feira (22), uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, realizou na praça Oscar Zandavalli, a prisão em flagrante de um jovem de 21 anos de idade, que comercializava drogas no local, que se situa entre  duas escolas estaduais.

Momentos antes da prisão do traficante, os militares haviam abordado um jovem de 17 anos de idade, que estava ao lado do portão de uma das unidades de ensino, tendo localizado no bolso de sua bermuda, uma porção de maconha, que pesou três   gramas. Diante disso, ele foi encaminhado a Delegacia de Policia, por portar drogas para consumo.

Em seguida, os policiais efetuaram revista pessoal em um grupo de adolescentes que estava na praça, sendo que no bolso de um deles, foi localizada uma “trouxinha” de maconha, que pesou um grama. Com passagens policiais devido à prática de tráfico de drogas, o garoto foi conduzido a Delegacia de Polícia, desta vez por causa do porte de drogas para consumo.

No mesmo grupo, estava um rapaz de 21 anos de idade, que trazia consigo 20 “pedras” de crack e cinco porções de maconha. Ele confessou que tinha mais narcóticos armazenados em sua residência. Os policiais então estiveram na casa, onde localizaram cinco tabletes de maconha, que pesaram quatro quilos e novecentos e cinqüenta gramas.

Já tendo cumprido pena devido ao furto de uma motoneta em 2012, o traficante foi conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia, sendo que após a lavratura do flagrante, foi encaminhado à cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete