15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Atletas de Caarapó e Juti são aprovados em peneirada da empresa New Soccer Brasil de Futebol

2014-09-24 08:15:00

Quatro adolescentes de Caarapó foram aprovados na última sexta-feira (19), em uma peneirada com crianças e adolescentes realizadapela empresa New Soccer Brasil de Futebol do interior de São Paulo. O teste foi realizado em parceria com a prefeitura de Caarapó, através da Secretaria de Educação e Esportes, por meio do Departamento de Esportes e Lazer e também com o vereador André Nezzi (SDD).

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes e Lazer de Caarapó, Paulo Roberto de Souza, os aprovados foram os seguintes: Giovane Fortunato Duarte (Caarapó), que joga como meia, Paulo Henrique Domingos (Caarapó), atua como volante,  o lateral direito da cidade de Juti, Demétrio de Souza (1998) e o goleiro de Juti, João Victor Libert (2000).

Souza disse ainda  que cerca de 140 crianças e adolescentes com idade de 14 a 17 anos participaram da peneirada. As atividades aconteceram no estádio “Carecão”, e foram coordenadas  pelo técnico e empresário Olinto Romanetti, da cidade de Vinhedo/SP.

Acompanharam também os testes os professores de Educação Física de Caarapó, Elias dos Santos e  Denis (Bagaceira), além do diretor de Esportes de Juti, Edmar e do desportista de Dourados, Mauricio do Prado Lima.

“Vale ressaltar ainda que o responsável pela  empresa New Soccer Brasil de Futebol, Olinto Romanetti, ficou admirado com o potencial de muitos jovens que participaram da peneirada em Caarapó. O técnico gostou tanto que fez até uma comparação com a cidade de Dourados que conseguiu juntar cerca de 400 jovens, mas somente cinco foram aprovados”, observou Paulo.

“Em nome da administração municipal só nos resta agradecer a todos que participaram da peneirada, como também aos familiares que tem confiado em nosso projeto, e também a nossa equipe de trabalho que tem trabalhado com zelo e dedicação. Aos aprovados desejamos  boa sorte e possam ter êxitos nas avaliações futuras”, finalizou Paulo Roberto de Souza.

Mais  informações sobre a peneirada da última sexta-feira, com o Paulo Roberto de Souza, no Departamento de Esportes e Lazer, ou pelo telefone 9922 6581.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete