32.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Festa da Vila Miguel com Rota 91 superou expectativas

2014-09-23 16:28:00

A Comunidade da Vila Miguel esteve em festa no ultimo domingo 21. A festa foi organizada pela Comissão da Capela da Igreja Católica local.

Durante todo o dia a comunidade esteve em festa, com a participação de moradores de toda a região. Na oportunidade, foram realizadas varias atividades, dentre elas, foi servido um delicioso almoço, com churrasco e porções. Tambem foi realizado um pequeno Show de Prêmios, onde foram sorteados uma maquina de lavar, um liquidificador e uma cesta de produtos.

Tambem foi realizado um torneio de futebol suíço, que teve a participação de mais de 10 equipes de varias localidades da região.

Logo em seguida foi realizado um matinê dançante no Salão da Comunidade, animado pela equipe da Radio Educadora Fm de Sete Quedas, Rota 91.

O prefeito esteve presente juntamente com seus familiares, tambem estiveram presentes os Secretários Edilsom Vieira, Administração, e Paulinho, de Habitação. Tambem estiveram presentes vereadores, empresários, e diversos membros da comunidade setequedense além de moradores de toda a região. Alem de moradores de varias propriedades das redondezas, fazendas, chácaras, sitios elem de moradores de propriedades vilas do Brasil e Paraguai.

“Ficamos surpreendidos pela grande participação da sociedade, pois um grande publico participou e prestigiou nosso evento. Agradecemos a todos pela presença, a nossos amigos aqui da vila, das fazendas, de Sete Quedas, tambem agradecemos a presença do prefeito e vereadores que marcaram presença, dos empresários e toda a comunidade” disse Nelson, um dos organizadores do evento.

O diretor da Radio Educadora FM – 91.5, Salatiel Assis, que se recupera de uma cirurgia, tambem esteve presente com sua Equipe, e se disse muito contente em poder estar retornando a Vila Miguel. “Ficamos muito contentes em poder estar aqui na Vila Miguel mais uma vez e poder ver a presença maciça de todos, principalmente dos moradores de Sete Quedas e região. Mais uma vez um grande evento com muito sucesso, parabéns aos organizadores” finalizou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete