27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Naviraí faz show de prêmios para o Hospital de Barretos

2007-08-12 09:00:37

 O Sindicato Rural de Naviraí, Rotary Club, Associação Comercial e várias representações da sociedade promovem neste domingo, um show de prêmios, em benefício do Hospital de Câncer de Barretos-SP, no Parque de Exposições 11 de Novembro. A agenda da programação começa a er cumprida com almoço com o Costelão do Rotary, entre 11h30 e 13h30. A premiação começa às 14h, comn cartelas sendo vendidas por R$ 10.

Serão colocados no sorteio seis motos de diferentes marcas e modelos e as 16 h haverá o leilão de gado. Toda a renda deve ser destinada ao Hospital de Câncer de Barretos, à exceção do Costelão do Rotary, que terá 20% do dinheiro destinado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí.

Toda essa promoção para repassar recursos em dinheiro para o Hospital de Câncer de Barretos, terá apoio das seguintes entidades naviraienses: Sindicato Rural, Rotary Clube, Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, Associação Comercial e Empresarial de Naviraí, Vicentinos, Prefeitura Municipal de Naviraí e Prefeitura Municipal de Juti. “Temos grandes parceiros e a população sempre atendeu ao nosso convite para participar deste tipo de promoção”, ressaltou Luiz Miguel Viero, presidente do Sindicato Rural.

O Show de Prêmios que será realizado naquela data, conta com apoio das seguintes empresas: Copasul, Gervásio Kamitani/Everaldo, Irmãos Antonini, N. Takehara, Yoshihiro Hakanada, R. Antonini (1º prêmio), São Bento Incorporadora (Pineca) – 2º prêmio, Prefeitura Municipal de Juti (3º prêmio), Supermercado Chama, Oriente Motos, Via Sul Veículos, Navicar, Sicredi, Cia Portal, Perkal Automóveis, Supermercado Bem Bom, Irmãos Capucci (5º prêmio) e Prefeitura Municipal de Naviraí (6º prêmio).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete