32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Equipes do Conviver de Caarapó vencem amistosos em Laguna Carapã

2014-09-23 10:14:00

As equipes de voleibol adaptado do Projeto Conviver de Caarapó, levaram a melhor no último dia 18, e venceram os times da Terceira Idade da cidade de Laguna Carapã, nas categorias masculina e feminina. Os jogos aconteceram no ginásio de esportes do referido município.

Na categoria masculina o time de Caarapó venceu o de Laguna Carapã pelo placar de 3 a 2. Sendo que no feminino Caarapó também venceu, só que desta vez pelo placar de 3 a 1.

Segundo o coordenador do projeto de Caarapó, Everaldo Kolschraiber, cerca de 35 idosos partiram rumo a Laguna Carapã, cantando se divertindo a vontade. Ao chegarem no local os mesmos foram recepcionados pela coordenadora do Conviver Elani Terezinha Teixeira e pela primeira dama Vera Lúcia.

A equipe de Caarapó antes de partir para Laguna Carapã recebeu a visita do prefeito Mário Valério (PR) e da secretária de Assistência Social, os quais conversaram com idosos desejando boa viagem e também solicitando que os mesmos pudessem se empenhar o máximo para representar bem tanto a classe, como o município naquele evento.

A secretária Zoraide que acompanhou a delegação disse estar muito contente com os resultados que os times masculino e feminino estão conseguindo nas competições. “Acredito que se continuarem assim o nosso município terá grandes chances de ser campeão nos jogos estaduais que serão realizados na cidade de Bonito no mês que vem. Apesar de nossas limitações temos trabalhado incansavelmente para fazer o melhor pelos os nossos idosos participantes do conviver”, comentou.

O  prefeito Mário Valério disse que apesar do município estar passando por grandes dificuldades financeiras, jamais a administração municipal deixará de se empenhar e atender os pedidos do referido projeto. “Tenho um carinho e uma admiração muito grande por esse projeto e só não estou mais presente devido aos compromissos que tenho que cumprir como mandatário caarapoense”, enfatizou.

Quem também acompanhou a delegação foi coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o psicólogo José Emilson Silva Ortega.

Os times do Projeto Conviver de Caarapó são treinados pelo preparador físico Edenilson Costa Pires. (Com informações de Everaldo Kolschraiber)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete