14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Cido Santos recepciona Vander Loubet que garante recursos para asfalto em bairros de Caarapó

2014-09-22 12:21:00

O vereador Cido Santos (PR), recepcionou no último dia 12 o deputado federal Vander Loubet (PT) durante sua passagem pelo município.

Em visita ao gabinete do prefeito Mário Valério (PR), a convite do vereador Cido Santos e também em uma reunião realizada no salão da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), o deputado garantiu que ainda este ano colocará emenda parlamentar para obras de pavimentação asfáltica na Vila Setenta e no Jardim Aprazível.

Enquanto visitava as obras finais na Praça da Vila Setenta, que inclusive é fruto de sua emenda, Vander Loubet não poupou elogios à referida construção, e ali mesmo reforçou aos responsáveis pela obra que estará entrando ainda este ano com emenda para a pavimentação asfáltica de três quadras em torno daquela benfeitoria.

Já em seu discurso no salão da APAE, o parlamentar disse que atendendo a reivindicações do vereador Cido Santos, que segundo ele tem sido além de amigo, um grande parceiro, que se compromete a entrar com outra emenda junto ao Orçamento Geral da União para a pavimentação de mais duas quadras no Jardim Aprazível, com locais ainda a serem definidos.

Alguns moradores do Jardim Aprazível presentes na reunião, não se contiveram com a notícia e foram ao delírio, tamanha a alegria de poder ver um sonho a ser realizado.

O deputado federal Vander Loubet disse ainda na reunião que não é de hoje que tem investido no município, uma prova disso é a construção do Terminal Rodoviário de Caarapó. “Quero continuar honrando quem por muitas vezes souberam me honrar. Faço questão de investir nesse município por conhecer as necessidades do mesmo e também pelo comprometimento de políticos  como o vereador Cido Santos, do ex-prefeito Mateus Palma de Farias, do atual Mário Valério e outros que já passaram pelo Poder Executivo e Legislativo”, enfatizou.

O vereador Cido Santos destacou o trabalho do parlamentar sul-mato-grossense e também o carinho e a dedicação que o mesmo tem tido para com o município. “O Vander Loubet não é nenhum aventureiro e sim um homem que tem serviços prestados não só em Caarapó, mas em muitos municípios de Mato Grosso do Sul”, observou. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete