19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Conselho de Segurança de Eldorado elege Nova Diretoria

2014-09-20 09:49:00

No dia 15 de setembro, foi realizada uma Assembléia Geral no prédio do Creas, no Bairro Cerâmica com a presença de representantes da sociedade civil, Policia Militar, Policia Civil e membros efetivos do CCSSP (Conselho Comunitário Social e de Segurança Pública), para eleger a nova diretoria biênio 2014/2016 que foi presidida pelo Sr. Ozéas de Souza Presidente Biênio 2012/2014.

Ozéas apresentou a Chapa Única inscrita para concorrer à eleição da Diretoria e no ato empossada por unanimidade, sendo eleita como Presidente a Srª Solange Maria Rodrigues Doldan, Vice Presidente Srª Sirlei Siqueira Costa Simas, 1º Secretário Sueli Eugênio 2º Secretário Milene Aparecida Dacal Coan e Tesoureiros, Diretores e Suplentes para o biênio 2014/2016.

No encerramento do ato a Presidente eleita, Srª Solange Maria “Sol” como é conhecida popularmente, agradeceu a participação de todos e enfatizou o compromisso de levar adiante as ações já em andamento do CCSSP e se emprenhar na realização de novos projetos de acordo com as orientações presente no estatuto do conselho.   

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete