23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Expoac movimenta R$ 1,2 mi e supera expectativas; diz Antonio Maran

2014-09-19 13:17:00

O presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Antonio Humberto Maran, afirmou que a 23ª edição da Expoac, Feira Agropecuária de Caarapó, superou as expectativas dos organizadores. Estima-se que o evento movimentou cerca de R$ 1,2 milhão.    

Maran disse que agradar a todos é humanamente impossível, mas no geral o resultado foi positivo e animador para as próximas edições. “Uma das principais surpresas está voltada para os shows musicais. “Quando divulgamos a programação da 23ª Expoac, algumas pessoas ficaram descontentes com os nomes das duplas. Mas para nossa alegria e da empresa que terceirizou os eventos, nas duas únicas noites com ingressos cobrados, tivemos uma média de 3 mil pessoas por noite. Superando assim, alguns nomes considerados como grandes da música sertaneja na exposição do ano passado”, observou.

Antonio disse ainda que a ideia de terceirizar os shows  este ano teve como objetivo evitar que o sindicato corresse o risco de levar algum  prejuízo, como aconteceu em anos anteriores. “Agora nós vamos reunir a diretoria e avaliar com cautela todos os detalhes, e procurar acertar o que não saiu da forma como desejávamos,  para que no ano que vem possamos oferecer uma festa melhor do que essa”, argumentou.

Maran parabenizou a comissão organizadora do Passeio Ciclístico, que conseguiu reunir cerca de 500 ciclistas nas ruas de Caarapó. O mesmo agradeceu também os responsáveis pela realização da Festa do Laço Comprido, da Festa do Leite e também a Festa do Milho, que são eventos agregados a  festa, e que segundo ele engrandeceram em vários sentidos a realização da 23ª Expoac.

O presidente disse ainda que outro setor que sobresaiu na festa foi à exposição de máquinas agrícolas, a qual teve a felicidade de realizar grandes negócios.

“Só nos resta agradecer a sociedade caarapoense e também aos visitantes que continuam acreditando em nosso trabalho, e que marcaram presença na festa a qual julgamos como a principal do município. Nosso muito obrigado a todas as pessoas envolvidas diretamente e indiretamente com o evento, pois se não fosse feito um trabalho em parceria como tem acontecido, não conseguiríamos chegar a lugar nenhum”, finalizou Antonio Humberto Maran.

A 23ª Expoac aconteceu no período de 10 a 14 deste mês no Parque de Exposições Pedro Pedrossian e foi realizada pelo Sindicato Rural de Caarapó, com a parceria da Prefeitura de Caarapó e a Câmara de Vereadores.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete