13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Divulgado gabarito do concurso da prefeitura de Naviraí

2014-09-17 11:31:00

Foi divulgado nesta quarta-feira (17) o gabarito preliminar do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal do Município de Naviraí. O edital pode ser encontrado no site oficial do município www.navirai.ms.gov.br ouwww.fapec.org. As provas aconteceram no último domingo (14), ao todo 3.756 pessoas se inscreveram para concorrer a um dos 50 cargos oferecidos em diversos setores da administração municipal.



De acordo com o edital divulgado, o candidato que não concordar com o gabarito preliminar, poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. O prazo para recurso será de dois dias úteis subsequentes à data de publicação.



Ainda segundo o edital, o recurso deverá ser entregue pessoalmente em 03 (três) vias, ou por procuração, no Departamento Pessoal, da Prefeitura Municipal de Naviraí/MS, localizada à Praça Prefeito Euclides Antonio Fabris. Não serão aceitos recursos enviados por fax ou por meio eletrônico.



Os cargos são para: Arquiteto e Urbanista (01); Engenheiro Civil (01); Psicólogo (01); Assistente Social (01); Odontólogo II (03); Médico Clínico Geral II (02); Médico Veterinário (01); Pedagogo (01); Enfermeiro (04); Técnico em Enfermagem (04); Auxiliar de Enfermagem (06); Auxiliar de Laboratório (01); Auxiliar de Saúde Bucal (02); Assistente Administrativo (04); Auxiliar Administrativo (03); Agente Comunitário de Saúde (04); Agente de Serviço Escolar (02); Operador de Retro escavadeira (01); Motorista (06) e Auxiliar de Serviços Diversos (02).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete