27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadora Luciene faz homenagens a personalidades em Caarapó

2014-09-17 15:13:00

Vaner Matos

Em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados à população de Caarapó – a vereadora Luciene Cavalheiri (PDT), fez na quarta-feira passada, a entrega de Moções a três personalidades

Foram homenageados: o Dr. Antônio Veras (reitor) e Dra. Aeraclides Vieira de Souza (pró-reitora) da Faculdade de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó, (FETAC) e Paulo Bernardo da Silva, pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém de Caarapó-MS. A solenidade contou ainda com a presença do diretor da Faculdade, Antonio Marcos Veras.

Aos reitores da faculdade, Luciene argumentou que são pessoas que acreditaram no potencial econômico do município e investiram na educação, dando a oportunidade   para muitos concluírem um curso superior.

“Oportunamente quando na data do dia 09 de setembro se comemorou o dia do Administrador de Empresas, e já que nesta semana a faculdade realiza a sua V Jornada Acadêmica, achei relevante prestar esta homenagem a este casal que se empenhou para possibilitar a realização de sonhos aqui em Caarapó, formando muitos profissionais administradores para o mercado de trabalho” disse a vereadora.

Em seu discurso a parlamentar também externou a homenagem a todos os profissionais da área de administração.

 “Quero dizer que esta homenagem feita ao professor Veras e à professora Aeraclides, representa nosso reconhecimento a todos os profissionais que atuam e àqueles que estão se preparando para o mercado de trabalho na área de administração. Hoje a Fetac prepara profissionais versáteis, preparados para lidar e interagir rapidamente com os múltiplos desafios que a competitividade do mercado apresenta e dotados de uma ampla visão do mundo”  disse.

Ao pastor Paulo Bernardo a vereadora Luciene em parceria com o vereador Cido Santos entregaram  uma placa de homenagem,  pela autonomia do Campo e  por recentemente assumir a presidência da igreja Assembleia de Deus- Ministério Belém de Caarapó-MS.

“No último dia 31 de agosto aconteceu uma grande festa em comemoração ao  aniversário de nosso pastor Paulo e também  a conquista da autonomia do Campo que atualmente abrange além da sede, mais cinco congregações, não só na sede do município de Caarapó, como também nos distritos de Nova América e Cristalina e fazendas – o pastor Paulo é uma pessoa honrada, de uma conduta ilibada que tem cooperado muito  com o nosso município, por isso, fizemos questão de reconhecer  suas ações neste ato” concluiu a vereadora.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete