23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Naviraí recupera ruas na Vila Industrial

2014-09-15 09:42:00

Uma equipe do município trabalho desde a manhã desta sexta-feira na Vila Industrial, localizada próximo a usina infinity na margem da BR-163. Coordenada pelo Gerente de Serviços Públicos, Denilson Aurélio Barbosa, está sendo feito patrolamento, cascalhamento, poda, limpeza e roçada.

 “Estamos trabalhando, atendendo uma determinação do Prefeito Léo Matos, em todos os cantos do município, na Vila Industrial e Porto Caiuá, que mesmo sendo afastados tem recebido atenção”, observou Denilson.

O presidente da Associação Comunitária da Vila Industrial, Elias Fernandes Gomes, disse que solicitou o serviço ao prefeito Léo, devido os problemas de erosão que começaram a aparecer. “O serviço está ficando excelente”, resumiu.

ESTRADAS RURAIS

Outra frente de recuperação de estradas está na região da fazenda Brilhante. Devido ao fluxo de caminhões pesados naquela região, as vias ficaram novamente danificadas. “Mandamos uma máquina para lá, para sanar aquele problema, estamos atentos e sempre ouvindo os pedidos dos moradores, seja da zona urbana como rural”, destacou Denilson.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete