29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Sete Quedas através do SQ Trans realiza Campanha de Educação para o Trânsito

2014-08-28 15:22:00

A Prefeitura Municipal de Sete Quedas Através do SQ Trans (Departamento de Transito de Sete Quedas), realizaram nesta quinta-feira, 28, nas escolas da rede municipal e estadual a campanha Educação para o Transito.

O Coordenador de Educação Para o Transito Orlando Gonçalves, acompanhado do Diretor do Departamento de Transito de Sete Quedas Jailton Alves, estiveram visitando as escolas do município onde nas salas de aula e entregaram panfletos, gibis, e palestrando como os alunos e professores sobre a importância da educação para o transito, tanto para os alunos e tambem para os condutores de veículos, para que todos possam transitar em segurança.

Os objetivos da campanha é motivar a comunidade escolar para o estudo e o desenvolvimento de atividades do programa de Educação e Segurança de Trânsito. Mostrando aos alunos a importância de saber como se locomover nas ruas e vias das cidades, utilizando as leis de transito para que possam tem uma maior segurança.

“Ficamos muito contentes com a aceitação dos alunos e professores quanto a campanha, pois apesar do transito em nossa cidade ser tranqüilo, sabemos o quanto é importante que as crianças e jovens apreendam a se locomover com mais seguranças nas vias do município, com o objetivo de evitar acidentes” disse do Diretor do Departamento de Transito de Sete Quedas Jailton Alves.

A campanha terá prosseguimento nos próximos dias com a semana do transito que acontece agora em setembro, e tambem com a presença do detransinho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete