14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Luiz Macarrão destaca Asfalto na Dom Pedro II e CMEI na São Jorge

2014-08-28 13:12:00

Vaner Matos

O vereador Luiz de Almeida Miranda (Dem) “o Macarrão”, visitou nesta semana as obras e pavimentação asfáltica na Avenida Dom Pedro II e a construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Bairro São Jorge – as obras são pautas de antigas reivindicações do vereador.

No caso do asfalto, Macarrão comenta que desde o seu mandato no ano de 2000 já havia feito várias indicações, inclusive, pedia que o asfalto fosse feito com recursos próprios.

“Eu sempre lutei por este asfalto, e, mesmo estando fora da política por um período nunca deixei de cobrar. Neste início de 2013 voltamos a fazer contato com as outras esferas de governo, e, junto com o prefeito Mário Valério e outros companheiros conseguimos trazer para o município recursos que garantiram este asfalto” disse.

Macarrão lembra que em seu mandato anterior, reivindicou e foi atendido com o asfalto no trecho partindo da Praça da Vila Planalto até a casa do saudoso Esmérito Acosta – depois, a luta do parlamentar era para prosseguir até a Coagri.

A obra de asfaltamento está sendo executada com recursos no valor de R$ 500 mil, verba viabilizada pelo senador Delcídio do Amaral (PT) e mais a contrapartida do município.

Outra conquista do vereador é a construção do CMEI na Vila São Jorge, uma antiga cobrança dos moradores daquela região. Macarrão informou que várias vezes foi procurado pela comunidade que reivindicava uma creche no bairro. “ “Principalmente no início do ano em que as famílias clamavam por vagas nas creches. Preocupado em atender os anseios dos moradores da região, procuramos o prefeito Mário Valério que conseguiu parcerias para construção da creche. Essa semana fui visitar o local onde na oportunidade conversei com alguns moradores e fiquei muito feliz ao ver a satisfação do povo em ter a creche naquele bairro” finalizou Luiz Macarrão.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete