19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadores de Itaquiraí visitam Onevan na Assembléia

2007-08-10 12:35:37

Os vereadores de Itaquiraí, Arcélio Severo (PDT), Ricardo Favaro (PSDB), João Gabriel de Oliveira, o João Verdão (DEM), e a presidente do Simted, profª. Aninha Bello, visitaram, nesta quinta, o deputado Onevan de Matos, que representa o município na Assembléia Legislativa.

Aninha Bello destacou as inúmeras emendas que Onevan garantiu para a educação de Itaquiraí, dotando de laboratório de informática as três escolas estaduais da cidade, a cobertura da quadra da EE “Manoel Guilherme dos Santos” e o trator da Escola Família Agrícola: “O senhor já nos ajudou muito e queremos continuar recebendo seu apoio”, apontou a professora.

Onevan explicou aos vereadores o trabalho realizado pelo Governo do Estado no primeiro semestre, destacando a expectativa de investimentos em todos os municípios, inclusive Itaquiraí: “Já conversei com o governador sobre alguns pleitos para o município”, apontou.

O parlamentar agradeceu a visita de cortesia e garantiu a continuidade do trabalho pelo município. Onevan aproveitou e parabenizou o trabalho dos vereadores que sempre buscam ações: “Vocês estão correspondendo a expectativa da população e isso é muito importante. Quero registrar, também, o trabalho do vice-prefeito Waldir Sell, que sempre traz reivindicações para o gabinete. Vamos continuar trabalhando com carinho e determinação”, finalizou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete