19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Diney parabeniza Clube de Laço Aliança da Fronteira pelo evento em Sete Quedas

2014-08-27 12:40:00

O presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, Diney do Mercado, e os vereadores "Paulo Chagas, Dé e Coró" participaram 10ª Festa do Laço Comprido realizada em Sete Quedas.

Diney parabenizou os organizadores da festa que é promovida pelo Clube de Laço Aliança da Fronteira na sede do clube, bem como uma mistura de esporte e festa do laço.

 O vereador acompanhou todos os dias a programação da festa.  “É necessário investir cada vez mais na cultura e nos eventos em Sete Quedas, pois a alegria de um povo saudável representa sinônimo de futuro promissor para a nossa cidade”, ressaltou Diney do Mercado. “Não há recompensa maior que vermos o sorriso no rosto das pessoas, resplandecendo a alegria de estar numa festa bem organizada”.

O presidente disse que “participar de mais este evento foi realmente um privilégio, quero cumprimentar e parabenizar através do seu mais novo patrão, Tiago Sebastiane, bem como toda a comissão organizadora, pela realização de mais este evento. Embora não fomos premiados com a tão sonhada  taça de ouro, o Clube de Laço Aliança da Fronteira  teve seus merecidos méritos reconhecidos de realizar mais está grande festa onde reuniu mais de 6 mil pessoas nos 4 dias de festa”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete