17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mobilização garante mais lazer para moradores da Vila Santo Antônio

2014-08-22 20:16:00

Bruno Martins

Uma ação conjunta entre a prefeitura, secretaria de serviços urbanos, FUNDESC, moradores e o presidente da Vila Santo Antônio, promete garantir mais lazer aos moradores dessa que uma das vilas mais populosas de Amambai.

Os moradores da localidade se organizaram e juntamente com as lideranças locais custearam a criação de campo de futebol suíço dentro da área da associação, pagando do próprio bolso, os valores pagos aos trabalhadores que estarão realizando o plantio da grama, isso porque toda a preparação da área a ser plantada ficou a cargo da prefeitura.

O jornal A Gazeta esteve presente na associação de moradores, na manhã da última quinta-feira, dia 21 e confirmou as ações feitas no espaço que é de toda a comunidade. Segundo José Roberto dos Santos, presidente da vila, “a união dos esforços dos nossos moradores, tornou isso possível, hoje contamos com uma área de 60 metros de comprimento e 40 de largura, onde criaremos um campo de futebol suíço para oferecer mais lazer aos moradores da nossa vila”, comentou o presidente.

José Roberto contou ainda que no espaço preparado, serão plantadas também ramas de mandioca que servirão de alimento para diversos moradores da Vila, “do lado do nosso campo, vamos cultivar um pequeno espaço com ramas de mandioca, assim, todos que moram na vila e queiram poderão se alimentar com a raiz”, finalizou.

O plantio da grama recém iniciado, será finalizado em alguns dias, o que proporcionará mais lazer para a comunidade em poucos meses.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete