22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Naviraí realiza rebaixamento nos canteiros centrais

2014-08-21 18:22:00

O prefeito, Léo Matos, em visita a obras, percorreu na terça-feira (19) várias ruas da cidade onde estão sendo executados serviços nos canteiros centrais de Naviraí. A maior parte desse serviço de rebaixamento, construção de estacionamento é fruto de reivindicação dos vereadores que receberam reivindicação dos moradores da cidade.

Para o prefeito, além de aumentar o número de vagas, devido ao grande fluxo de veículos, deixará a cidade mais bonita com este tipo de revitalização. “Um trabalho de urbanização necessário, que vai atender toda a comunidade”, disse o prefeito.

De acordo com a Gerência de serviços públicos mais de 10 canteiros centrais já foram rebaixados no município. Ela destaca que dois serviços desta natureza foram executados na Avenida João Paulo II. “Nos dias de feira e missa o fluxo de veículos é intenso, e tinha a necessidade de aumentar a demanda de estacionamentos”, avaliou.

O prefeito parabenizou os vereadores que tem trabalho no sentido de apontar melhorias como está em prol da população. “A maioria dos vereadores tem nos ajudado muito, apontando e nos indicando melhorias para a cidade”, revelou Léo Matos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete