27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Bagaceira quer trator para atender Nova América

2014-08-20 16:15:00

Vaner Matos

O vereador  Manoelito Felix de Oliveira (PMDB), o “Bagaceira”, se reuniu recentemente com o presidente da Associação de Moradores de Nova América, distrito de Caarapó, Narciso Romeiro – onde  ouviu várias reivindicações da comunidade.

Um dos principais pedidos da Associação foi encaminhado pelo vereador ‘Bagaceira’ por meio de indicação ao deputado estadual, Carlos Marun (PMDB).

O parlamentar  solicitou que o deputado  viabilize recursos junto ao orçamento do Estado, a serem destinados ao município de Caarapó, para aquisição de um trator com tanque, para ser utilizado exclusivamente pelo distrito de Nova América, na realização de serviços públicos.

“A nossa intenção é que o maquinário fique disponível em Nova América para a realização de serviços de roçada das vias públicas, transporte do tanque com água para molhar ruas,  além de outros serviços que o distrito possa precisar” explicou.

De acordo com Bagaceira o prefeito Mário Valério (PR) e os secretários têm demostrado boa vontade para atender os distritos. “(…) mas às vezes não podem nos atender devido a grande demanda existente na sede do município de uma frota que além do município tem de atender a Zona Rural” justifica.

O vereador também solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que proceda os reparos necessários na “boca de lobo”, existente na rua Paraguai, localizada no Distrito de Nova América,  no trecho que dá acesso à empresa JBS.

“O atendimento deste pedido é de fundamental importância devido o acumulo de água que se forma quando chove.  Em decorrência da obstrução do duto, o excedente da água corre até a entrada da empresa o que por várias vezes já provocou curtos e queimou a balança de pesagem de cargas” argumentou o vereador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete