23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Iguatemi:Prefeitura sorteia prêmios do IPTU domingo

2007-08-09 16:25:37

O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma (PDT) e a equipe da gerência de Finanças do município entregam, no próximo domingo, os prêmios que serão sorteados na campanha do IPTU 2007. O sorteio será realizado a partir das 20h, no terminal rodoviário, onde haverá show com a dupla Mário e Michel.

Os prêmios, num total de trinta e seis, fazem parte da campanha de incentivo ao pagamento em dia do imposto e serão sorteados entre todos os contribuintes que estiverem com o imposto totalmente quitado.

A campanha do IPTU começou no dia 10 de maio e encerrou-se em 10 de julho. Além dos prêmios que serão distribuídos no domingo, os contribuintes tiveram outros incentivos como a opção de pagar a taxa em três vezes, obtendo desconto de 5% se a parcela foi paga até o dia do vencimento. Já os que optaram pelo pagamento em parcela única tiveram ainda um desconto de 25%.

Segundo o prefeito Lídio Ledesma, a distribuição dos prêmios é uma maneira que a prefeitura encontrou de retribuir parte daquilo que o contribuinte pagou, uma vez que concorrem os que efetivamente quitaram a taxa.
Os trinta e seis prêmios que serão sorteados no domingo são: dez bicicletas 18 marchas, dez ventiladores, dez aparelhos de som, três televisores 21 polegadas e três aparelhos de DVD.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete