20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Taquaperi recebe mutirão de obras

2014-08-15 19:21:00

Jaime Mel

A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Paranhos iniciou esta semana com um grande mutirão de Obras na Vila Taquaperi, cerca de 08 Kilômetros do perímetro urbano de Paranhos.

Segundo o Secretário municipal de Obras, Levir Aparecido, as obras atendem uma reivindicação dos moradores daquela vila, ruas foram implantadas e foi feito recuperação e manutenção em todas as ruas existentes naquela localidade:

 “Agradeço a compreensão dos moradores do Taquaperi, por terem aguardado estas obras que já estavam programadas, graças a Deus o tempo ajudou e concluímos as obras de manutenção nas ruas e implantamos outras, beneficiando vários moradores.” Disse Levir.

“Agradecemos o prefeito Júlio, pois ao contrário do que diz um vereador que nunca veio aqui, nesta administração nunca ficamos abandonados, pelo contrário o atual prefeito sempre deu atenção às nossas reivindicações.” Comentou o Senhor Marcos Mezza (69), morador há 10 anos em Taquaperi e não contava com uma rua em frente a sua casa, precisava andar vários metros para chegar a uma das ruas do distrito.

 “Tinha mais pena era dos alunos que tinha que andar por trilhos e passar por meio do mato, para chegar até o ponto do ônibus escolar, agora o ônibus pegam os mesmos em frente suas casas, só temos que agradecer o prefeito e ao secretário Levi por mais essas benfeitorias”. Comentou a senhora Eustáquia Ramona Cardoso Fernandes, integrante da diretoria da associação de moradores.

 Curva recebe melhorias

Uma curva próxima à Vila Taquaperi, recebeu manutenção, foram feitas obras de aterro e alargamento da mesma, o local segundo moradores era muito perigoso por se tratar de uma descida íngreme em uma curva muito fechada que prejudicava muito a visão dos motoristas que transitava pela mesma.

A vereadora Maristela (PROSS), esteve visitando as obras no local e falou sobre a importância da mesma:

“Esta obra era muito esperada tanto pelos moradores próximos como para todo que utilizam esta estrada diariamente, pois além de ser numa descida, a curva também era muito fechada o que prejudicava muito a visão dos transeuntes”. Disse a vereadora. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete