20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Conselho Municipal de Saúde de Iguatemi ganha uma nova sala administrativa

2014-08-01 18:13:00


O prefeito municipal Zé Roberto e o secretario municipal de Saúde Agnaldo dos Santos Souza juntamente com o presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e alguns dos vereadores presentes, entregou aos membros do Conselho Municipal de Saúde, as chaves da sala para administração e reuniões do órgão.


A sala fica localizada no antigo Pronto Socorro, que recebeu uma reforma e adequação e possibilitará maior comodidade para os membros do Conselho que atuam na fiscalização e representação popular junto à Secretaria Municipal de Saúde.


As chaves foram entregues ao presidente do Conselho, o servidor público Luis Carlos Binelo na companhia do membro Domingos Gonçalves na presença dos vereadores Valdemar, Nei, Dra. Patrícia, Míriam, Maycon e do presidente Jesus.


Segundo o secretário de saúde, o local é equipado com sinal de internet e computador, o que proporcionará melhores condições de atuação aos membros do Conselho.


“O Conselho de Saúde do nosso município é um importante órgão de fiscalização e de acompanhamento das aplicações e também apoia nas decisões que tangem a saúde pública de Iguatemi, por isso estamos apoiando eles para que todo o resultado seja benéfico para a nossa população” disse o prefeito municipal Zé Roberto.

 

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi” 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete