31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Eldorado:Vereador Nelson troca o PDT pelo PMDB

2007-08-08 05:32:37

O vereador de Eldorado, Nelson Luiz da Rocha, deixou as fileiras do PDT e está sem partido há uma semana. O parlamentar era líder da prefeita Mara Caseiro na Câmara de Vereadores, e conta com o aval da Executiva Municipal do PMDB de Eldorado e do presidente do partido, empresário Auro Trento para seu retorno ao PMDB.

Nelson recorda ser o PMDB o partido no qual militou durante um longo período e iniciou sua carreira política há 7 anos. Aliás, elegeu-se vereador pelo PMDB e diante desta trajetória política, já vinha ensaiando seu ingresso ao partido. No último fim de semana, Nelson recebeu o convite pessoal do governador André Puccinelli para retornar ao PMDB.

“Eu já vinha conversando com os peemedebistas eldoradenses para definir minha filiação, por entender que os filiados e militantes locais que tomam as decisões que dizem respeito ao partido no âmbito do município”, comenta o vereador. “O mais importante é fortalecer a unidade do partido, unindo todas as correntes em busca de um novo projeto para Eldorado”, considera Nelson.

O vereador que também é professor, afirma que é motivo de muito orgulho ingressar no PMDB, ocasião em que tão ilustre personalidade também retornou no PMDB. “Refiro-me ao deputado federal Geraldo Resende, na qual foi seu defensor nas últimas eleições de 2006, e ele consagrou-se o deputado federal mais votado em Eldorado, o que muito me envaidece por tê-lo como cidadão eldoradense, título concedido por este vereador, e ao lado do deputado Geraldo sempre pautamos pelo trabalho e pelo compromisso de lutar pelo desenvolvimento de Eldorado”, destacou Nelson.

“Minha satisfação maior, em se tratando do município de Eldorado e na função de vereador, ao retornar para o PMDB, é estar ao lado do empresário Auro Trento, pré-candidato a prefeito do PMDB, com quem quero contribuir ainda mais para, juntos, trabalharmos com o objetivo de construir um projeto novo e sólido para apresentarmos a nossa população em prol do verdadeiro progresso do município”.

Ao encerrar suas ponderações, o vereador Nelson salientou que “o PMDB, a meu ver, é o partido mais forte do Brasil. O PMDB tem passado, atuou pelo fim da ditadura militar, pela anistia, lutou nas Diretas Já, tem papel fundamental na elaboração da nova Carta Constituinte através do saudoso Ulysses Guimarães, é precursor do Plano Real, enfim, tudo que aconteceu de importante neste País nos últimos anos teve a decisiva participação do PMDB e até hoje vem tendo sua efetiva colaboração. Portanto, com o PMDB sempre em ação, antecipadamente já temos a plena certeza de que esta é a nossa maior vitória”, concluiu o vereador Nelson.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete