24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Hospital Municipal de Sete Quedas começa a ser reformado

2014-08-01 10:39:00

O Hospital Municipal de Sete Quedas está passando por ampla reforma. As obras que começaram nesta semana através da secretaria de obras do município tem muito trabalho a ser realizado.

 “Além de pintura interna e externa, também terá troca de portas e janelas, reparos nos sistemas elétrico e hidráulico, troca de pisos e serão feitas algumas adequações, como as rampas de acesso, tudo isso para que haja melhores condições de trabalho e comodidade digna aos pacientes que recorrem a Unidade Hospitalar”, disse o diretor de departamento, Jailton Alves da Silva.

As equipes de servidores públicos estão trabalhando incansavelmente para a realização da obra e que esta obtenha um bom resultado. O hospital municipal do município há alguns anos não era reformado e agora através da gestão do prefeito José Gomes Goulart “Casé” e do vice-prefeito Dr. Amadeu Hugo Alessi este benefício está sendo alcançado.

“Queremos ver nosso município em pleno desenvolvimento, por isso estamos trabalhando para atender os objetivos que pretendemos para nossa gestão, ver esse hospital sendo reformado e ampliado era um sonho nosso e acredito que de toda a população e agora temos essa realidade diante de nossos olhos”, disse o prefeito Casé.

O secretário de saúde, Daniel Amorim agradeceu toda a atenção do poder executivo voltado para a área da saúde que é de extrema importância para os munícipes, principalmente para aqueles que só têm condições de recorrer a saúde pública.

“Além da parte que está sendo reformado, o hospital está recebendo a construção de ampla área para melhor atendimento dos pacientes, os recursos para a reforma e ampliação é uma parceria do município e Governo do Estado que sempre nos apoiaram e nos ajudam a trazer o desenvolvimento para nossa cidade”, disse o prefeito Casé.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete