15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Definidos os semifinalistas do campeonato intervilas de Futebol de Caarapó

2014-07-30 23:05:00

Tudo pronto para a semifinal do12º Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de Caarapó de 2014, que será realizada no próximo domingo (3), a partir das 12h45, no estádio “Carecão”. As equipes classificadas para concorrerem ao título da competição são as seguintes: Santo Antônio, Vila Jary, C.E.C Te’ Ýikue e Vila Nova (B).

As equipes do Santo Antônio e da C.E.C Te’ Ýikue conquistaram o direito de participar da semifinal após a última rodada das quartas de finais, realizada no último domingo (27). A equipe do Santo Antônio venceu o time de Cristalina por WO, que não compareceu para a partida. Já o time C.E.C/Te’ Ýikue conquistou a vaga ao golear com facilidade o time do Bocajá, pelo placar de 9 a 3. Os gols da equipe em vantagem foram assinalados por Valdênio (3), Evandro (2), Alex Junior (2) e Alberto (2). Enquanto que Novalino, Maciel e Luiz Rogério descontaram para a equipe desclassificada.

Já a equipe da Vila Jary se classificou  no último dia 20, ao vencer o  Santa Maria, enquanto que que o Vila Nova (B) passou a frente vencendo o time da Planalto.

Os confrontos da semifinal ficaram da seguinte forma: Às 12h45 se enfrentam Santo Antônio x C.E.C Te’ Ýikue e às 14h45 jogam Vila Jary x Vila Nova (B).

Até aqui os principais artilheiros da competição são os seguintes: Valdênio (C.E.C Te ‘Ýikue), com 6 gols, Nelson Maran (Vila Jary), Herminho (Santa Maria), Patrick (Vila Nova B), Alberto Veron (C.E.C Te’ Ýikue), Marcio Nunes (Bocajá), Lucas Andrade (Bairro Santo Antônio), ambos com 5 gols cada.

Já os goleiros menos vazados também até o presente momento são Diego (Vila Jary), Jeferson e Wilian (Santo Antônio), com 4 gols sofridos, seguido de Fernando (Vila Nova B), com 5 gols.

O evento que teve início no dia 6 de abril do corrente ano está sendo realizado pela prefeitura de Caarapó, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes.

A prefeitura premiará com troféus e medalhas os três primeiros colocados do campeonato, além do artilheiro e do melhor goleiro menos vazado.

Mais informações sobre o 12º Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de Caarapó de 2014 no telefone 9922 6581.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete