30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Escola Cleuza Vargas de Caarapó faz promoção de dobradinha

2014-07-29 20:18:00

Rosângela Marislei

A  Escola E. Profª Cleuza Aparecida Vargas Galhardo e  os estudantes do Curso Normal Médio, realizaram  na semana retrasada a  promoção de dobradinha com a finalidade de ratear fundos para a formatura da turma do Curso Normal Médio.

Os formandos, professores, assim como a profª  e  supervisora de Estágio Rosângela Marislei F. da Silva Santos e a coordenadora técnica do curso,  Edna Maria Pancoti Martins agradecem a todos que colaboram para com essa  promoção.

Durante a sexta e sábado, contamos com a ajuda e a dedicação no preparo, do vereador Roberto Sanches Nakayama, que foi essencial para no sucesso da promoção.

“Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem confiança, por isso agradecemos a todos pelo apoio e pela confiança demonstrada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco deste sonho e assim agradecemos também às essas empresas:

Camag, Posto Nova Esperança, Lojas Floraí, Tigre Materiais par Construção, Supermercado Tupy, Vereador, Roberto S. Nakayama, Vereador André Nezzi,  D. Limpos, Silplast, Simted, Victória  Sorveteria,  C.Vale, Abevê, Mercado Angélica, Comercial Angélica, Radiadores Nova Era, Kairos Papelaria, Drieds Confecção, Frutaria Verdurão , Açougue Filezão, Pevecerca Firenze, Lobo Motos, Security, Auto Peças Freham, Sorveteria Avenida, Papylon Papelaria, Açougue Extra Carnes, A Gasodízel, Cartório do 1º Ofício, Gás Tubaina, Açougue Boi de Ouro, Olifer Materiais para Construção, Valda Cabelereira, Caarapó News e Caarapó FM87,9.MHZ”  disse Edna Maria Pancoti Martins.

“Sabemos que se não fosse a confiança de vocês, os nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados – mais uma vez o nosso muito obrigado!” agradeceu Rosângela Marislei F. da Silva Santos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete