13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Jogos Escolares garantiu presença de público e show de Bola em Sete Quedas

2014-07-28 22:14:00

Os jogos escolares no município de Sete Quedas teve abertura na noite da última quinta-feira (24), no Ginásio de Esportes Chinelão. As escolas que participaram dos jogos fizeram entrada das Delegações e várias apresentações de danças.

As Escolas Estaduais Guimarães Rosa, 13 de Maio, 04 de Abril e as Escolas Municipais Inácio de Castro e Oswaldo Cruz disputaram as modalidades de futsal e vôlei em várias categorias, dentre elas: Sub 11, Sub 14, Sub 17 e categoria livre tanto masculino como feminino.

Os diretores escolares e professores se fizeram presente e animaram a torcida pelo seu time. Também autoridades municipais prestigiaram o evento, como, vereadores, secretário municipal de educação, Orlando Gonçalves que na ocasião representou o prefeito José Gomes Goulart “Casé” que não pode estar presente devido estar cumprindo agenda de trabalho na capital do estado, também esteve presente o diretor do departamento municipal de esportes, Paulo Sachi, dentre outros.

“As equipes jogadoras agitaram a torcida e garantiram a presença do público. Todos os times estão de parabéns, deram um show de bola e souberam competir representando a escola em que estudam”, disse o diretor de esportes, Paulo Sachi.

Para as equipes vencedoras foram entregues medalhas e troféus para as classificações do 1º e 2º lugar. Todas as escolas participantes estiveram classificadas nas determinadas categorias disputadas. Também teve destaque para os artilheiros e goleiros menos vazados.

O prefeito Casé no ato de encerramento dos jogos que aconteceu no sábado a noite agradeceu a presença de todo público e disse “Que bom vermos mais essa etapa de jogos cumprida, pois este ano por decisão dos diretores e professores escolares os jogos aconteceram em data diferente do que de costume, mas a prefeitura sempre apoiou este evento e hoje estamos aqui para entregar as medalhas e troféus para as equipes vencedoras, e além de todo esse espetáculo apresentado por esses atletas e bom ver que ninguém se machucou, todos souberam disputar os jogos sem maldades”.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete