21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito Zé Roberto entregou veículo para a saúde rural de Iguatemi

2014-07-29 16:24:00


A saúde de Iguatemi tem recebido pesados investimentos que estão mudando para melhor a qualidade do atendimento neste setor e consequentemente a vida da população que utiliza da saúde pública municipal. A Saúde Rural também tem sido muito assistida pela administração municipal, com reformas e ampliações de unidades de saúde, gabinetes odontológicos e frota de veículos.


Foi adquirido com recursos próprios do FMS (Fundo Municipal de Saúde), um veículo zero km, Fiat Doblô – Cargo, 1.8, no valor de 73.400,00 (setenta e três mil e quatrocentos). A entrega foi feita pelo prefeito José Roberto Felippe Arcoverde ao secretário municipal de Saúde – Agnaldo dos Santos Souza na manhã desta segunda-feira (28), juntamente com o presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e os vereadores Dra. Patrícia, Nei, Míriam, Maycon e Valdemar. Também esteve presente o presidente do Conselho Municipal de Saúde Luiz Carlos Binelo juntamente com um dos membros, o Professor Domingos Gonçalves bem como secretários municipais presentes na ocasião. Os demais vereadores que foram convidados não puderam estar presentes na oportunidade.


Com esta, são dois veículos adquiridos num só mês para atendimento da secretaria municipal de saúde. Uma outra Fiat Doblô foi entregue na semana passada e esta servirá a equipe que se desloca para atender a saúde rural.


“Estamos buscando as melhorias para a saúde da nossa cidade e a frota está renovada, dando mais qualidade ao atendimento que oferecemos para a nossa população” disse o secretário Agnaldo “Zorba”.


Recentemente, foram adquiridos 4 veículos Fiat Uno para atender a saúde rural, contemplando os assentamentos rurais e uma Van com capacidade para transportar 17 pessoas aos grandes centros clínicos.


“Estamos investindo pesado na saúde da nossa cidade para que nossa população possa ter acada dia, uma melhor saúde à sua disposição e veículos novos proporcionam parte dessa meta” avaliou o prefeito Zé Roberto.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete