27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeito Zé Roberto conquista canalização de águas pluviais para o Jardim dos Eucaliptos

2014-07-29 10:04:00


A pavimentação da rodovia MS-180 é incontestavelmente uma conquista histórica para o município de Iguatemi, mas como toda grande obra, vem também os transtornos temporários inevitáveis que, de alguma forma, altera a rotina da comunidade que norteia, neste caso, a obra da Rodovia.


Acontece que, o prefeito municipal de Iguatemi se manteve atento a estes problemas, mais precisamente com o fluxo de águas que causava incômodos aos moradores do Jardim dos Eucaliptos, com as águas que estavam escoando sem direção para dentro dos quintais do bairro.


Na busca pela solução do problema, o prefeito encaminhou ofício à Secretaria de Obras do Estado (SEOP) relatando a necessidade de se fazer um serviço emergencial de canalização de águas pluviais no local. O pedido do prefeito foi atendido e as obras no local já estão acontecendo, com a colocação de tubulações e implantação de canaletas de escoamento das águas, o que impedirá que as águas das chuvas invadam novamente as casas.


“Sabemos da dificuldade dos moradores do Jardim dos Eucaliptos e desde o começo da obra naquele trecho do bairro já estávamos em conversação com o Governo do Estado, que é o responsável pela obra, para que fosse realizada a implantação destas tubulações” disse o prefeito.


Ele também ressaltou que o importante é que as melhorias estão acontecendo como nunca antes, indo de encontro às previsões pessimistas e oportunistas de algumas pessoas. “Toda benfeitoria que conquistamos vem pra mudar a vida de toda população de Iguatemi e em especial a dos moradores do Jardim dos Eucaliptos que com certeza não se esqueceram como era o corredor de lamas que eles enfrentavam para sair e chegar às suas casas” completou Zé Roberto.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete