24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Naviraiense conquista 2 dos 3 títulos disputados em Eldorado

2014-07-28 13:49:00

As três equipes do Naviraiense disputaram e foram finalistas do 17º Campeonato Regional de Futebol Entre Garotos do Cone Sul em Eldorado.

O Sub-13 do “Jacaré do Cone Sul”, mostrou que segue imbatível na região, obtendo o tri-campeonato. A final foi diante do URSO de Mundo Novo.

O Sub 15 acabou derrotado por 1 x 0 para o Sete Quedas, enquanto o Sub 17 também bateu o URSO em cobranças de pênaltis, já que no tempo normal o jogo a acabou empatado em 0 x 0.

Apoiador desde a retomada do trabalho com a garotada em 2012, o prefeito Léo Matos se fez presente em Eldorado para prestigiar as finais.

Acompanhado de dirigentes do CEN (Clube Esportivo Naviraiense), o prefeito disse ter gostado de ver os garotos em ação e ainda a presença de mais de uma dezena de pais que foram até aquele município ver os jogos na tarde chuvosa desse domingo, 27 de julho.

"É isso que nos motiva a investir no esporte, sobretudo para a nossa juventude" disse Léo Matos, ao elogiar a organização do campeonato, através do conhecido desportiva Jorge Vieira.

O prefeito também elogiou os dirigentes do Jacaré do Cone Sul, o presidente Fábio Chagas, o diretor de futebol Soares Filho, Wanderson França e Roberto Pescoço, que também acompanhou a final.

A diretória do Naviraiense destacou o trabalho hoje coordenado pelo ex jogador Jadilson, que segundo a direção do clube está no caminho certo e também destacou o trabalho dos treinadores, Li, Nenao, do preparador físico, Leandro Caliza e, segundo a direção, o responsável pelo patrimônio e toda a retaguarda, Rubens Sales Sampaio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete