23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Câmara de Caarapó retoma expediente nesta segunda

2013-07-27 11:16:00

A Câmara Municipal de Caarapó retorna às suas atividades nesta segunda-feira (29) após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período. Tanto as atividades legislativas quanto as administrativas acontecem normalmente a partir das 7h30 da manhã.

Na terça-feira (30) acontece a sessão ordinária, a partir das 19h30, com transmissão ao vivo pela rádio comunitária Caarapó FM 87,9.

“Quero convidar toda a população para continuar acompanhando nossas sessões na Câmara e para aqueles que não puderem comparecer, convido que acompanhem a transmissão ao vivo pela rádio comunitária, é importante que os caarapoenses saibam dos trabalhos realizados pelo Poder Legislativo”, falou o presidente da Câmara, vereador Manoel Batista de Souza, o Manezinho (DEM).

A Câmara Municipal de Caarapó fica na Rua Euclides Serejo Baptista, 870, no centro da cidade.

Concurso – Com a volta do funcionamento normal da Casa de Leis, a expectativa, segundo informações extraoficiais, é que as primeiras nomeações dos aprovados no concurso público comecem a acontecer.

Confira a portaria de homologação do concurso clicando aqui: http://www.pmcpo.com.br/images/pdf/concurso_portaria_homologacao_camara_municipal.pdf

Confira o resultado final do concurso através deste link: http://www.pmcpo.com.br/images/pdf/edital%20011_2013_novo.pdf

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data da publicação da portaria, podendo ser prorrogado, caso haja necessidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete