23.4 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Festa da APH Garantiu público e foi grande sucesso em Sete Quedas

2014-07-25 09:39:00

 A festa da Associação dos Produtores de Hortifrutigrangeiros (APH), que aconteceu nos dias 12 e 13 de julho, foi um grande sucesso. A comissão organizadora acredita que passaram por ali durante os dias de festa mais de duas mil pessoas.

Este evento cultural já vem acontecendo a alguns anos e já se tornou praticamente tradição no município. A experiência da organização vem acumulando técnicas para a realização do evento que a cada vai ficando melhor.

O presidente da APH Eduardo Giacheto agradeceu a toda a população que se fizeram presente, ao comércio local, câmara de vereadores e principalmente destacou a Prefeitura Municipal que sempre vem ajudando a associação. “O prefeito Casé é um grande companheiro que sempre está nos apoiando em nosso trabalho quanto na realização dessa festa, este ano já recebemos melhorias para o desenvolvimento do nosso trabalho e nós os produtores rurais sabemos que podemos contar com nosso prefeito” disse Eduardo.

O prefeito José Gomes Goulart “Casé” compareceu a festividade e agradeceu as palavras do amigo e completou dizendo;  “que este ano esta festa possa ser boa para todas as pessoas, mas principalmente para a APH, mas temos certeza que ano que vem essa será ainda bem melhor, pois, é isso que queremos, que ao passar dos anos nos tornemos melhores e mais competentes, tendo alcançados maiores benfeitorias para todo nosso município”.

A festa contou com várias atrações como barracas de comidas e bebidas, bingo e com o show do cantor de Tacuru Marion que garantiu diversão e muita dança ao público presente.

.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete