33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura trabalha para solucionar problemas com tráfego de caminhões na sede do município

2014-07-22 08:55:00

A prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Transporte e Trânsito (Demtrat), tem trabalhado no sentido de solicionar os problemas de tráfego de caminhões na sede do município, em específico na obra do anel viário de Caarapó e da Rua Sergipe, esquina com a Fernando Correa da Costa.

Segundo o chefe do Demtrat, Chirato Alves Vieira, esse problema estava acontecendo devido às obras de pavimentação de parte da obra do anel viário, compreendida entre o Balneário Municipal Ayrton Senna da Silva e a BR 163. “Na última sexta-feira (18), a Polícia Militar de Caarapó esteve no local fazendo um trabalho de orientação aos caminhoneiros, no sentido de informá-los que a obra já está pronta e que os mesmos podem utilizar o referido trajeto”, observou.

Vieira disse ainda que alguns motoristas ainda tem desviado o trajeto, talvez  por verem os funcionários da empresa Planacon Costrutora LTDA, responsável pela pavimentação no trecho em obra. “Mas segundo o encarregado da construção, Carmelito Novais Silva, o único serviço que está sendo feito no momento é o de meio fio, o que não impede dos motoristas passarem no local”, explicou.

Chirato disse ainda que todos os cuidados com relação à sinalização estão sendo tomados no sentido de que esse problema seja resolvido para sempre.  

Mais informações sobre o Demtrat no antigo prédio da Escola Estadual Narciso Meneses ou no telefone 67 3453 3904. 

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete