22.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Coronel Sapucaia receberá Cine Sesi

2014-07-22 12:05:00

Uma parceria entre Prefeitura de Coronel Sapucaia e Fiems/Sesi, irá proporcionar nos dias 08, 09 e 10 de agosto, a exibição de três filmes de graça em telas grandes que serão instaladas em frente a Poli Rachidão, por meio do Cine Sesi Cultural que é um projeto com o patrocínio do SESI.

Com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o objetivo do projeto é levar cultura e entretenimento cinematográfico a toda população sapucaiense.

As projeções cinematográficas itinerantes serão feitas ao ar livre, por meio dos mais modernos equipamentos, cujo projetor estará instalado em um caminhão-baú para exibição de seis filmes distintos durante um fim de semana por município.

 A tela de alto-alvura terá 5 metros de altura e 12 metros de largura, som com três vias de 2 mil watts e projetor Hilight XENON de 2 mil watts, cinemascope, o que garante um altíssimo padrão de qualidade, imagem e som impecáveis até uma distância de 150 metros.

Portanto acompanhe a programação que terá início às 18h30, sempre antecedido por um spot informativo do Sesi e um curta-metragem nacional distinto para cada dia:

Filmes que serão exibidos no mês de agosto:

Dia 08 (Sexta-feira):

Pimenta: Interior da Bahia. Anos 60. Não fosse a garrafa de pimentas que seu pai ganhara de presente, seria uma tarde qualquer para Zeca. Era uma garrafa linda, mas muito perigosa. Ele tinha que se livrar dela.

O Bem Amado: Baseado na Obra de Dias Gomes, O Bem Amado conta a história de Odorico Paraguaçu, o prefeito que tem como principal objetivo conseguir um defunto para inaugurar a sua grande obra, o cemitério da cidade de Sucupira.

Dia 09 (Sábado):

Águas de Romanza: no sertão nordestino, uma menina sonha em conhecer a chuva. Sua avó, velha e doente, deseja realizar o sonho da neta. Um caixeiro viajante é a única esperança.

Colegas: Colegas é uma divertida comédia que aborda, de forma inocente e poética, coisas simples da vida através do olhar de três jovens com Síndrome de Down apaixonados por cinema.

Dia 10 (Domingo):

Leonel Pé de Vento: Leonel nasceu pé-de-vento e por isso vive isolado. Quando Mariana se aproxima dele, os dois descobrem a importância da amizade e da convivência com as diferenças.

Minhocas: Cavado acidentalmente para fora da terra e levado a um lugar distante, Júnior viverá uma incrível aventura com seus novos amigos Nico e Linda e precisará encontrar um jeito de voltar para casa, mas antes ele terá de impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Prefeitura de Amambai dá posse a 12 novos servidores aprovados em Concurso Público

Nesta segunda-feira, dia 08, a Prefeitura de Amambai deu...

Enquete