27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Onevan diz que não é o momento de falar em candidatura

2007-08-07 03:26:37

Ainda que a notícia tenha ecoado bastante no meio político, com respeito a uma possível candidatura do deputado estadual Onevan de Matos na sucessão municipal, o parlamentar não confirma que estaria com seu nome já certo para a disputa. A postura do deputado é segura, quando afirma que “não estamos no momento para se falar em disputar a Prefeitura de Naviraí, ainda que o PDT esteja estruturado com bons nomes para o cargo”, afirma ele a todo instante.

Onevan mantém-se trabalhando como deputado da região com muito afinco e tem procurado estar bastante presente em todas as cidades de sua atuação. Esta informação foi repassada à imprensa local e regional, pelo vereador José Odair Gallo, líder da bancada do PDT na Câmara Municipal de Naviraí que apontou o nome do deputado como o melhor nome do PDT para disputar o cargo da prefeitura. Segundo o vereador, a postura do parlamentar precisa ser respeitada. “A decisão tomada por ele é com certeza o melhor caminho nesse contexto. Tudo tem o seu momento certo para acontecer e de maneira certa também”, enfatiza Gallo.

O vereador José Odair Gallo é da opinião que “não precisamos apresentar nenhum nome definitivo, porque no meu entendimento ele (Onevan) é o melhor, mas o partido tomará decisão ouvindo todos os companheiros. Estou certo que teremos o melhor caminho”, finalizou Gallo, explicando que o deputado continua sua agenda com a semana em Campo Grande nas atividades da Assembléia Legislativa e nos finais de semana visitando suas bases eleitorais.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete