21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Assessores do Deputado Vander visitam Sete Quedas

2007-08-04 08:02:37

     Os assessores do deputado estadual Vander Loubet (PT), Sandromar e Eduardo,estiveram nesta terça feira ultima em Sete Quedas, em visita ao prefeito Sérgio Mendes (PDT), onde estiveram visitando obras, escola agrícola e a industria do jeans (facção), uma das finalidades principais em vistoria as obras realizadas com recursos de emendas provenientes do Deputado Petista.


   Contentes com a já iniciada obra os assessores destacam a boa administração do prefeito Sérgio, elogiando o seu bom relacionamento com a comunidade e da preocupação com o bem estar dela, e destacaram a geração de empregos que é um dos fatores mais importante para a população.


   Além do acompanhamento dos recursos do parlamentar os visitantes estavam com a finalidade de acompanhar de perto as principais necessidades da população, para que sejam direcionadas suas emendas indiduais e coletivas ao encontro das principais necessidades da população.


  O prefeito Sérgio agradecido com a visita e a preocupação do deputado para com a comunidade de Sete quedas salienta a importância dos representantes ficarem a par da situação de cada município, principalmente os de pequeno porte que é o caso de Sete Quedas, e é importante também que a comunidade veja de perto que suas representatividades, que realmente estão buscando a reciprocidade das manifestações colocadas nas urnas na escolha de seus representantes". Comentou o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete